Venda de ingressos para Brasil x Bolívia começa nesta segunda-feira 21, às 15h Federação Norte-rio-grandense de Futebol

Dentro de campo, ele participou pouco, quase não precisou marcar e fez uma partida segura. No segundo tempo, iniciou a jogada que terminou com golaço de Everton. Apesar da vitória, a partida não deixou o torcedor empolgado. Embora não tenha corrido riscos, a seleção não teve um meio-campo efetivo, contou com poucas arrancadas de David Neres e viu um Richarlison mais discreto do que nos últimos dois amistosos. O setor ofensivo melhorou com as entradas de Gabriel Jesus e Éverton – o segundo brilhou nos minutos finais. Se a etapa inicial teve susto brasileiro no primeiro lance, foi a Bolívia que surpreendeu na volta do intervalo.

Comissão técnica e jogadores do banco levantaram para cobrar a arbitragem e o jogo foi reiniciado na sequência. Pouco tempo depois, a briga reiniciou no meio de campo, e o clima se manteve quente até o fim. Com três pontos, o Brasil vai para a próxima rodada encarar a Venezuela, em Salvador.

Mark Rodríguez diminuiu desviando um cruzamento rasteiro e colocou a seleção boliviana de volta no jogo. Em um cenário oposto ao primeiro tempo, o Brasil encontrou dificuldades depois do gol sofrido e foi pressionado. Os mais de 46 mil torcedores que foram ao Morumbi praticamente não fizeram barulho. Em alguns momentos, era possível até ouvir os gritos de jogadores e comissão técnica, tamanho era o silêncio na casa são-paulina. A maior manifestação foi na hora de vaiar Cássio e Fagner quando os corintianos tiveram os nomes anunciados no telão.

Depois de um primeiro tempo ruim para todos os atletas brasileiros, Philippe Coutinho apareceu bem no segundo. Depois, ao aparecer quase como um camisa 9 para complementar o cruzamento de Roberto Firmino. Após o segundo gol, o Brasil continuou no ataque e dominando a partida. Aquilo que era faísca virou fogo nos minutos finais, e as equipes entraram em conflito após Paniagua e Cuiza arrumarem confusão com Gustavo Prado. O desentendimento entre o trio logo virou generalizado, e a partida ficou paralisada por cerca de três minutos. O atleta brasileiro acabou punido com cartão amarelo, bem como o goleiro Fabian Pereira, da Bolívia.

  • Dois minutos depois, aos sete minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho marcou novamente, aproveitando um cruzamento de Firmino.
  • Neste domingo (26), o Brasil volta a campo no Sul-Americano Sub-20 contra a Bolívia.
  • Embora não tenha corrido riscos, a seleção não teve um meio-campo efetivo, contou com poucas arrancadas de David Neres e viu um Richarlison mais discreto do que nos últimos dois amistosos.
  • O setor ofensivo melhorou com as entradas de Gabriel Jesus e Éverton – o segundo brilhou nos minutos finais.
  • Com a vitória, o Brasil somou os primeiros três pontos na competição e subiu para terceira colocação do grupo.
  • Apesar da vitória, a partida não deixou o torcedor empolgado.

O Brasil empatou por 0 a 0 com a Bolívia nesta quinta-feira no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia. Apesar da altitude de 3.640 metros da capital boliviana, a seleção brasileira dominou a partida e criou as melhores oportunidades, sobretudo com Gabriel Jesus e Neymar. Porém, o grande nome do jogo foi o goleiro Lampe, de 30 anos, que fechou o gol e fez pelo menos três defesas difíceis no duelo. No primeiro tempo, a Bolívia acertou uma bola no travessão de Alisson, em chute de Bejarano, mas deu pouco trabalho para o goleiro brasileiro.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Onde está passando Brasil-Bolívia?

A partida terá transmissão ao vivo através da TV Brasil, do SporTV e da CNN Esportes.

Após estrear com vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, o Brasil ocupa a vice-liderança do Grupo B, com os mesmos três pontos do Paraguai, mas com saldo de gols inferior. Vale lembrar que a Seleção Brasileira é a maior campeã brasil vs bolivia da Copa América, com oito títulos conquistados. A única derrota em finais ocorreu em 2006, quando foi superada pela Argentina.

Brasil vs Bolívia

Samuel Lino ou Neymar? Quem merece mais uma vaga na seleção brasileira

Na última sexta-feira (18), o técnico da Seleção Brasileira Masculina, Fernando Diniz, convocou os jogadores para a disputa das duas primeiras rodadas das Eliminatórias. Dos convocados para este início de competição, quatro atletas sequer viajaram para São Paulo e ficaram em La Paz treinando separadamente para encarar a Argentina, pela segunda rodada. Entre eles está Marcelo Moreno, ex-centroavante do Grêmio e que hoje defende o Cruzeiro. O Brasil inicia sua caminhada por uma vaga à Copa do Mundo de 2022 contra o mesmo adversário em que estreou na campanha do título da Copa América do ano passado. Em junho de 2019, no Morumbi, a Seleção Brasileira venceu os bolivianos por 3 a 0, com gols de Philippe Coutinho (duas vezes) e Everton.

O desenho da segunda partida beirou o decepcionante para o torcedor brasileiro. Ambas seleções fazem parte do Grupo B. A competição é dividida entre dois grandes grupos, com 5 times em cada. Na primeira-fase, as seleções do mesmo grupo jogam entre si e os 3 melhores avançam. Em nova pressão brasileira, aos 27 minutos, Breno Bidon armou o chute de fora da área e bateu firme, direto pro gol. O Brasil venceu a Bolívia por 2 a 1, neste domingo (26), pelo Sul-Americano Sub-20. O jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos aconteceu no Estádio Misael Delgado, na Venezuela.

No mesmo dia, mas às 18h30, a Bolívia duela com o Peru no Maracanã. Bolívia e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 18h (de Brasília), no Estádio Chillogallo, em Quito, pela segunda da Copa América feminina. A partida terá transmissão ao vivo do sportv na TV fechada(veja a programação completa).

No Comments

Post A Comment